sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Zé Maria, presidente nacional do PSTU, participa de caminhada no Mocambinho


Neste sábado (29), o presidente do diretório nacional do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU), José Maria de Almeida, participa de duas em Teresina. Às 15h, na sede do PSTU, fará participação em plenária sindical restrita a militantes do partido. Às 17h, Zé Maria participa de caminhada na avenida principal do bairro Mocambinho, na zona norte da cidade. A concentração acontece na Praça da Telemar.

De acordo com Daniel Solon, candidato a prefeito de Teresina pelo PSTU, a visita de Zé Maria é um reforço importante para a campanha. “Estamos na reta final da campanha. A participação de Zé Maria vem reforçar ainda mais o ânimo da militância e dos simpatizantes para sairmos às ruas,  pedindo o voto para o PSTU 16, e fortalecer nosso projeto para conquistarmos uma Teresina para a classe trabalhadora”, afirmou Daniel Solon.

Segundo o candidato do PSTU, além de reforçar a campanha eleitoral, a vinda de Zé Maria dará ainda maior visibilidade à campanha nacional de filiação ao PSTU. “Estamos nesse momento em campanha para elegermos nossos candidatos a vereador e para prefeito, e ao mesmo tempo fazendo uma campanha de filiações entre estudantes, trabalhadores do campo e da cidade e ativistas dos movimentos sociais. Queremos chamar simpatizantes e amigos do PSTU para a caminhada, e também para se filiarem ao nosso partido”, completou Daniel Solon.

AGENDA - Neste sábado, às 14h, Daniel Solon participa de plenária sindical com militantes do PSTU (sede do partido) e às 17h, de caminhada no bairro Mocambinho.