sexta-feira, 27 de julho de 2012

PSTU realiza em Teresina a "Hora 16"

 Daniel Solon, junto com os militantes do PSTU e apoiadores do partido, foi às ruas de Teresina nesta sexta-feira, 27, dialogar com a população. Solimar Silva, candidata a vice, e os candidatos a vereador, Marcos Fernandes, Letícia Campos e Leonardo Maia também estavam presentes na atividade.

Daniel diz que a receptividade das pessoas na rua foi muita boa. “Nos sentimos muito a vontade para estar nas ruas dialogando com a população, porque no dia-a-dia é isso o que o PSTU faz, sempre presente nas lutas e mobilizações de rua junto aos trabalhadores e a juventude, lutando por melhorias de vida e construindo uma alternativa socialista”.

Comenta ainda que ao longo da caminhada os trabalhadores e trabalhadoras expressavam algo em comum, o desejo por mudança. “Sabemos que não são as eleições que vão resolver os problemas que a população trabalhadora enfrenta todos os dias, por isso não nos utilizamos de promessas milagrosas para iludir as pessoas. Apresentamos nosso partido, nosso programa e nos colocamos como alternativa para a população pobre, os trabalhadores e a juventude de Teresina”.

Daniel também explica que essa mesma atividade foi realizada em todo o país. “O partido chama de “A Hora 16”, um dia de agitação pelo Brasil com nossas candidaturas, no mesmo horário, às 16 horas”.