quinta-feira, 26 de julho de 2012

Caminhada em Teresina marca dia nacional de mobilização do PSTU

 
 
            Nesta sexta-feira (27), o Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado – PSTU realiza uma mobilização nacional em apoio às candidaturas do partido em todo o Brasil. Em Teresina, a atividade terá início às 3 horas da tarde com concentração na sede dos Diretórios Municipal e Estadual, que fica localizada na rua Desembargador Freitas, no centro.
           
            A partir das 4 horas da tarde, militantes, simpatizantes e apoiadores do partido saem em caminhada pelas ruas do centro, em apoio à candidatura do jornalista e professor Daniel Solon, a prefeito de Teresina. “Queremos convocar todos aqueles que apóiam nosso partido, bem como a candidatura de Daniel Solon a participarem dessa mobilização. Nossa intenção é apresentar o partido à sociedade e mostrar uma alternativa para as eleições desse ano”, afirmou o presidente do Diretório Municipal do PSTU, Gervásio Santos.
 
            Durante a caminhada será distribuída à população a carta programa da candidatura de Daniel Solon, que tem como principais pontos a criação da Companhia Municipal de Transportes, criação de um Programa de Construção de Obras Públicas (moradias, postos de saúde, escolas e creches).
 
             “Temos uma alternativa socialista para apresentar á população teresinense. Pretendemos realizar um governo que defenda os interesses da população pobre, dos trabalhadores e da juventude”, declarou o candidato a prefeito Daniel Solon.