segunda-feira, 5 de julho de 2010

PSTU registra candidaturas classistas e socialistas no Piauí

Por volta das 19h desta segunda-feira (05), o Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) no Piauí registrou as candidaturas de Geraldo Carvalho (16 - governador), Hallysson Ferreira (vice-governador), Gervásio Santos (160 - senador), Daniel Solon (1616 - deputado federal) e Solimar Silva (16567 - deputada estadual). Em nível nacional, o PSTU registrou a candidatura do operário Zé Maria (16) e da professora da UFMA, Cláudia Durans, a presidente e vice, respectivamente.
As candidaturas do PSTU locais e nacional estarão à serviço das lutas da classe trabalhadora, do campo e da cidade, da juventude e do povo pobre, contra o machismo, o racismo e a homofobia. Serão apresentadas propostas classistas e socialistas para resolver os graves problemas do arrocho salarial, desemprego, falta de moradia, do latifúndio e da precarização dos serviços públicos como saúde, educação, saneamento, segurança etc.
Em breve, neste blog, mais informações sobre as candidaturas do PSTU no Piauí, programa de governo, perfil dos candidatos, calendário de atividades, agenda de campanha, e forma de contribuição de simpatizantes.
Divulgue nosso blog em sua lista de contatos, no twitter, no orkut...
Ajude a divulgar nossa campanha!
Contate-nos:
pstupiaui@hotmail.com